Teoria dos "Noobs" Parte 3

domingo, 1 de novembro de 2009

Assim como qualquer ser vivo, os noobs se diversificam com o passar do tempo, e cada espécie tem características únicas.
-Noob mãodevaca: é aquele noob que sempre prefere o emulador ao concole, não por falta de dinheiro, mas por não querer gasta-lo. Esse noob acredita que emulador e console são a mesma coisa, e que pode fazer, no emulador, tudo o que pode fazer no console(o que só nao eh verdade quando o jogo nao tem um modo multiplayer e não interage com outros jogos, o que não é o caso de um jogo como Pokemon), e quando não consegue, sai fazendo perguntas imbecis, como "pq u meu jogu tah travandu?" ou "komu eu fassu p troca pokmon pelu pc?".
Emuladores não prestam e qualquer um que opte por eles tem a obrigação de, no mínimo, conhecer suas limitações.

-Noob semi-analfabeto: é o noob que adooora inovar o portugues (a lingua oficial dos nbs eh o nobbres) com seus erros gramaticais grosseiros. E ainda têm a cara-de-pau de dizer " eu num toh na eskola entaum falu du geitu q eu kizer". Toda hora aparece um "ce" ou "ci" com ç, um "fasso", textos quilometricos sem vírgulas e pontos ou perguntassem ponto de interrogação no final( alguns noobs ainda nao aprenderam que toda pergunta deve terminar com "?", senão eh uma afirmaçao, e não uma pergunta). Outros noobs ateh escrevem certo, mas colocam tantas abreviações que seus textos ficam ilegiveis ("ow eu kru emulador de pkmn ond axu p bx")



Galera blog tava meio parado pq to sem tempo, ainda to na verdade, mas esse feriado prolongado deu pra aliviar^^
Flw pra vcs -*

0 comentários: